Introdução às opções de ações dos empregados


Introdução às opções de ações de incentivo.
Um dos principais benefícios que muitos empregadores oferecem aos seus trabalhadores é a capacidade de comprar ações da empresa com algum tipo de vantagem fiscal ou desconto incorporado. Existem vários tipos de planos de compra de ações que contêm esses recursos, como planos de opções de ações não qualificados. Esses planos geralmente são oferecidos a todos os funcionários de uma empresa, desde os principais executivos até a equipe de custódia.
No entanto, existe outro tipo de opção de compra de ações, conhecida como opção de estoque de incentivo, que normalmente é oferecida apenas a funcionários-chave e gerenciamento de nível superior. Essas opções também são comumente conhecidas como opções legais ou qualificadas, e eles podem receber tratamento fiscal preferencial em muitos casos.
Principais Características das ISOs.
As opções de ações de incentivo são semelhantes às opções não estatutárias em termos de forma e estrutura.
Horário: os ISO são emitidos em uma data de início, conhecida como data de concessão e, em seguida, o funcionário exerce o direito de comprar as opções na data do exercício. Uma vez que as opções são exercidas, o empregado tem a liberdade de vender o estoque imediatamente ou esperar por um período de tempo antes de fazê-lo. Ao contrário das opções não estatutárias, o período de oferta para opções de ações de incentivo é sempre de 10 anos, após o qual as opções expiram.
Vesting: ISO geralmente contém uma agenda de vencimento que deve ser satisfeita antes que o empregado possa exercer as opções. O cronograma de penhasco padrão de três anos é usado em alguns casos, onde o empregado fica totalmente investido em todas as opções emitidas para ele ou ela nesse momento. Outros empregadores usam o cronograma de vencimento graduado que permite aos empregados investir em um quinto das opções outorgadas a cada ano, começando no segundo ano de concessão. O empregado é totalmente investido em todas as opções no sexto ano de concessão.
Método de exercício: opções de ações de incentivo também se assemelham a opções não estatutárias na medida em que podem ser exercidas de várias maneiras diferentes. O funcionário pode pagar dinheiro na frente para exercê-los, ou eles podem ser exercidos em uma transação sem dinheiro ou usando um swap de ações.
Elemento de pechincha: os ISO geralmente podem ser exercidos a um preço abaixo do preço de mercado atual e, portanto, proporcionar um lucro imediato para o empregado.
Disposições de clawback: são condições que permitem que o empregador relembre as opções, como se o empregado deixa a empresa por um motivo diferente de morte, invalidez ou aposentadoria, ou se a própria empresa se tornar financeiramente incapaz de cumprir suas obrigações com as opções.
Discriminação: Considerando que a maioria dos outros tipos de planos de compra de ações dos empregados deve ser oferecido a todos os funcionários de uma empresa que atende a determinados requisitos mínimos, os ISO geralmente são oferecidos apenas a executivos e / ou funcionários-chave de uma empresa. Os ISO podem ser informalmente comparados com planos de aposentadoria não qualificados, que também são tipicamente orientados para aqueles que estão no topo da estrutura corporativa, em oposição aos planos qualificados, que devem ser oferecidos a todos os funcionários.
Tributação de ISOs.
Os ISOs são elegíveis para receber um tratamento fiscal mais favorável do que qualquer outro tipo de plano de compra de ações dos empregados. Este tratamento é o que separa essas opções da maioria das outras formas de compensação baseada em ações. No entanto, o funcionário deve cumprir certas obrigações para receber o benefício fiscal. Existem dois tipos de disposições para ISOs:
Disposição Qualificadora: Uma venda de ações ISO realizada pelo menos dois anos após a data de outorga e um ano depois que as opções foram exercidas. Ambas as condições devem ser cumpridas para que a venda de ações seja classificada dessa maneira. Disposição desqualificante: uma venda de estoque ISO que não atende aos requisitos do período de retenção prescrito.
Tal como acontece com as opções não estatutárias, não há consequências fiscais na concessão ou aquisição. No entanto, as regras fiscais para o seu exercício diferem consideravelmente das opções não estatutárias. Um funcionário que exerce uma opção não estatutária deve relatar o elemento de pechincha da transação como receita do trabalho que está sujeita à retenção na fonte. Os titulares da ISO não informarão nada neste ponto; nenhum relatório de imposto de qualquer tipo é feito até o estoque ser vendido. Se a venda de ações é uma transação qualificada, o funcionário somente reportará um ganho de capital de curto prazo ou longo prazo na venda. Se a venda é uma disposição desqualificadora, o funcionário terá que reportar qualquer elemento de pechincha do exercício como renda salarial.
Digamos que Steve recebe 1.000 opções de ações não estatutárias e 2.000 opções de ações de incentivo de sua empresa. O preço de exercício para ambos é de US $ 25. Ele exerce todos os dois tipos de opções cerca de 13 meses depois, quando o estoque é negociado em US $ 40 por ação e, em seguida, vende 1.000 ações de suas opções de incentivo seis meses depois, por US $ 45 por ação. Oito meses depois, ele vende o resto do estoque em US $ 55 por ação.
A primeira venda de ações de incentivo é uma disposição desqualificadora, o que significa que Steve terá que relatar o elemento de barganha de US $ 15.000 (preço de ação real de US $ 40 - preço de exercício de $ 25 = $ 15 x 1.000 ações) como receita salarial. Ele terá que fazer o mesmo com o elemento de pechincha de seu exercício não estatutário, então ele terá $ 30,000 de renda W-2 adicional para reportar no ano do exercício. Mas ele apenas reportará uma ganho de capital de longo prazo de US $ 30.000 (preço de venda de US $ 55 - preço de exercício de $ 25 x 1.000 ações) para sua disposição ISO qualificada.
Deve-se notar que os empregadores não são obrigados a reter qualquer imposto sobre os exercícios de ISO, de modo que aqueles que pretendem fazer uma disposição descalificadora devem ter cuidado para reservar fundos para pagar impostos federais, estaduais e locais, bem como Segurança Social, Medicare e FUTA.
Relatórios e AMT.
Embora as disposições ISO qualificadas possam ser reportadas como ganhos de capital de longo prazo no formulário 1040 do IRS, o elemento de pechincha no exercício também é um item de preferência para o imposto mínimo alternativo. Este imposto é avaliado para os depositantes que possuem grandes quantidades de certos tipos de renda, como os elementos de negociação ISO ou os juros de títulos municipais, e é projetado para garantir que o contribuinte pague pelo menos um montante mínimo de imposto sobre o rendimento que de outra forma seria imposto, livre. Isso pode ser calculado no formulário 6251 do IRS, mas os funcionários que exercem um grande número de ISOs devem consultar antecipadamente um assessor fiscal ou financeiro para que possam antecipar adequadamente as conseqüências fiscais de suas transações. O produto da venda do estoque ISO deve ser reportado no formulário 3921 do IRS e depois transferido para o Anexo D.
The Bottom Line.
As opções de ações de incentivo podem fornecer renda substancial aos seus detentores, mas as regras fiscais para seu exercício e venda podem ser complexas em alguns casos. Este artigo cobre apenas os destaques de como essas opções funcionam e as formas como elas podem ser usadas. Para obter mais informações sobre opções de ações de incentivo, consulte seu representante de RH ou consultor financeiro.

Opções de estoque de empregado - uma introdução.
Hoje, os Guerreiros do Imposto estão fornecendo uma introdução aos fundamentos da compensação baseada em ações, para que nossos leitores possam apreciar melhor nossa publicação na semana passada, onde forneceremos um resumo de um relatório recente do Serviço de Pesquisa do Congresso ("CRS") (RL31458) sobre as leis afetando as opções de estoque de empregados.
A remuneração baseada em ações foi elogiada como uma ferramenta de compensação inovadora que alinha os interesses dos funcionários com os dos acionistas. Também foi condenado como um esquema para enriquecer os iniciados e evitar impostos a nível da empresa.
De acordo com o Código de Receita Federal, existem dois tipos gerais de opções de opções de ações qualificadas (ou estatutárias) e opções de ações não qualificadas (não estatutárias).
As opções qualificadas incluem: (1) opções de ações de incentivo (ISOs), que são limitadas a US $ 100.000 por ano para qualquer empregado, e que podem ser oferecidas somente a funcionários e funcionários altamente remunerados *; e (2) planos de compra de ações de empregados (ESPPs), que são limitados a US $ 25.000 por ano para qualquer empregado, e que devem ser oferecidos a todos os funcionários de tempo integral com pelo menos dois anos de serviço. * Deve-se notar que os diretores não-funcionários não podem receber ISOs.
As opções qualificadas não são tributadas ao empregado quando concedidas ou exercidas (sob o imposto regular). Em vez disso, o imposto é imposto apenas quando o estoque é vendido. Se o estoque for mantido um ano após a compra e dois anos após a concessão da opção, o ganho é tributado como ganho de capital de longo prazo. O empregador não tem permissão para deduzir essas opções.
Se o estoque não for mantido o tempo requerido, o empregado é tributado às taxas de imposto de renda ordinárias e o empregador é permitido uma dedução de compensação. O valor dos ISOs está incluído no lucro tributável mínimo ao calcular o imposto mínimo alternativo (AMT) no exercício de exercício. Como resultado, alguns contribuintes podem ser responsabilizados por impostos sobre os ganhos "fantasmas" do exercício de ISOs. Em 3 de outubro de 2008, foi promulgada a Lei de Estabilização Econômica de Emergência de 2008 (P. L. 110-343), que incluiu disposições que abaixam quaisquer impostos ainda devidos em ganhos fantasmas.
As opções não qualificadas podem ser concedidas em montantes ilimitados para funcionários ou diretores não-empregados. Eles são tributados quando exercidos e todas as restrições à venda do estoque expiraram. Os impostos pagos são baseados na diferença entre o preço pago pela ação e seu valor de mercado no exercício. O empregador é permitido uma dedução de compensação no ano em que o empregado inclui a apreciação em sua renda tributável. Estes montantes também estão sujeitos a impostos sobre o emprego. Embora os impostos sejam adiados em opções não qualificadas até que sejam exercidas, a dedução permitiu que a empresa também seja adiada, então geralmente há pouca ou nenhuma vantagem fiscal para essas opções. O relatório do CRS que abordaremos nas próximas anotações de que essas opções não qualificadas são aquelas que você conhece nas notícias como criando grandes fortunas para funcionários e funcionários.
Esperamos que você tenha encontrado este guia sobre opções de estoque de funcionários úteis. Mantenha um olhar para a nossa publicação mais tarde nesta semana em que discutimos o Relatório CRS de junho de 2012 sobre as principais leis e regulamentos (incluindo uma proposta de lei) que afetam a prática generalizada de conceder opções aos empregados para comprar ações da empresa. Se você tiver dúvidas sobre a taxabilidade de suas opções de ações, clique no botão abaixo para entrar em contato com os Warriors de impostos, ou clique aqui para saber mais sobre nossos Serviços de Consultoria Executiva.
Inscreva-se no nosso blog hoje (na parte superior esquerda desta página) e todas as nossas futuras postagens serão entregues diretamente na sua caixa de entrada!
Leia & amp; Envie um comentário.
Me Tax Warrior Chronicle Blog Posts.
Últimas postagens.
Drucker & amp; Scaccetti Philadelphia Office.
1600 Market Street.
Philadelphia, PA 19103.
Drucker & amp; Scaccetti Scranton Office.
327 N. Washington Avenue.
Scranton, PA 18503.
© 2017 Drucker & amp; Scaccetti. Todos os direitos reservados.

Folha de Informações de Opções de Ações de Empregados.
O que é uma opção de estoque?
Opções de Ações e Propriedade de Empregado.
Considerações práticas.
Mantenha-se informado.
Nossa atualização de propriedade do empregado duas vezes por semana mantém você no topo das notícias neste campo, desde desenvolvimentos legais até pesquisas em destaque.
Publicações relacionadas.
Você pode estar interessado em nossas publicações sobre esta área de tópicos; veja, por exemplo:
GPS: opções de estoque.
Um guia para questões administrativas e de conformidade para planos de opções de ações em empresas públicas dos EUA.
Fontes de valores mobiliários para compensação de capital, 2017 ed.
Um livro com documentos de origem para aqueles que trabalham com compensação de equivalência patrimonial.
Se eu conhecesse isso.
Histórias verdadeiras que ilustram erros comuns na implementação e operação de planos de compensação de ações e o que fazer a respeito delas.
O Guia do Decisador para Compensação Patrimonial.
Como encontrar e implementar uma estratégia de compensação de ações que funcione para sua empresa.
GPS: Planos de estoque globais.
Discute questões como processos de concessão, transações e impostos para empresas públicas que concedem compensação de capital fora dos EUA.
Private Company Equity Compensation Administration Toolkit.
Checklists e modelos para ajudar empresas privadas a gerenciar planos de equidade e delegar tarefas.
Compartilhe esta página.
Link para nós.
Folheto de membros do NCEO.
Leia nossa brochura de adesão (PDF) e transmita-a a qualquer pessoa interessada em propriedade dos funcionários.

Introdução às opções de estoque de empregados
Duke Energy Corp (DUK) é uma empresa de serviços públicos que atualmente distribui eletricidade para mais de 7,5.
Smart Beta agora faz sentido.
Se houver uma constante quando se trata de investir, é que Wall Street adora um bom marketing.
O U. K. é A-OK.
Muitas vezes, os melhores retornos podem ser encontrados olhando os setores ou estoques mais atingidos. Enquanto eles.
Centros de conhecimento.
Ajuda e informações.
Estoque de dividendos.
Educação.
Siga o Dividendo.
Todas as cotações de ações neste site devem ser consideradas como tendo um atraso de 24 horas.
Certas informações financeiras incluídas no Dividend são proprietárias da Mergent, Inc. ("Mergent") Copyright & copy; 2014. É proibida a reprodução de tais informações sob qualquer forma. Devido à possibilidade de erro humano ou mecânico pelas fontes da Mergent, Mergent ou outros, a Mergent não garante a precisão, adequação, integridade, pontualidade ou disponibilidade ou para os resultados obtidos com o uso dessa informação.
Anuncie conosco.
&cópia de; 2017 Mitre Media.
Propaganda.
Esperar! O seu portfólio está protegido para o que os mercados vão trazer neste outono?
O portfólio de "baixo tempo" de baixo risco.
Criar um portfólio adequadamente diversificado pode ser uma proposta difícil, especialmente quando.
Lista de ETF de baixa volatilidade.
Baixa Volatilidade Os ETFs investem em títulos com baixas características de volatilidade. Esses fundos tendem a ter preços de ações relativamente estáveis ​​e maiores que os rendimentos médios.
10 ETFs para redução de risco em seu portfólio.
Os investidores que suspeitam que o mercado de ações podem estar prestes a recusar podem tomar medidas para reduzir o.

Comments